28
set

1) Continuação da revitalização da Praça Santos Dumont.

2) Criação do PEU da Gávea.

3) Apoio ao projeto aprovado para criação do Parque Sustentável da Gávea. Baia de ônibus em frente ao parque sustentável incluindo a rotatória na Rua Vice- Governador Rubéns Berardo (projeto CET-Rio).

4) Implantação de iluminação em LED nas ruas do bairro.

5) Recuperação das Escolas Municipais Júlio de Castilhos e Manoel Cícero.

6) Criação de uma praça infantil na Rua Madre Jacinta.

7) Revitalização da Praça Sibelius.

8) Recapeamento das ruas do Alto Gávea.

Post Anterior

Próximo Post

1 Comentário

  • Heloisa Helena Fassini

    13 out 2020

    Fiquei feliz em ver que está em seu Programa a revitalização da Praça Sibelius e, consequentemente a outra praça que fica na Avenida Rodrigo Otávio, porque várias vezes tentei marcar para conversarmos sobre esse assunto, através da Andréa, e infelízmente não consegui.
    Minha SUGESTÃO é propor uma parceria com o Consulado da Finlândia para ajudar na recuperação e na conservação da Praça Sibelius, porque o homenageado Sr. Sibelius foi um músico finlandês e antigamente, no dia do seu aniversário (está escrito no pedestal) o Consulado fazia uma homenagem presencial a ele até com bandinha de música. Eu moro há 69 anos nesta mesma Av. e me lembro muito bem desse fato.
    Aproveito a oportunidade para pedir que seja implantado um espaço coberto com aqueles aparelhos de ginástica para a 3a.idade.
    Acompanho seu incansável trabalho, o qual admiro muito, e tenho certeza do seu sucesso nas eleições. Unidos venceremos! Abraços, TMJ.

    Responder

Deixe um Comentário