28
set

1) Criação de uma faixa turística de área para melhorar a infraestrutura, limpeza, segurança e ordem urbana com a participação decisiva dos órgãos públicos de segurança com ações de equipes integradas 24 hs na Zona Sul  (Copacabana Presente, Rio+Seguro, 19 BPM, Guarda Municipal, SMASDH, Comlurb e Seconserva). Criação de albergues em áreas não residenciais na área do centro da cidade.

2) Implantação de iluminação em LED nas ruas do bairro. Implantação de iluminação em LED na Avenida Nossa Senhora de Copacabana com a implantação de braços para a calçada.

3) Criação de base da GM e 19 BPM na Praça Edmundo Bitencourt com banheiro para a população semelhante a Praça do Lido e Praça Serzedelo Correa.

4) Criação de base da GM e 19 BPM no Parque Garota de Ipanema.

5) A volta do Pouso e implantação do Eco-limite e reflorestamento no entorno das comunidades do Chapéu Mangueira, Babilônia e Tabajaras.

6) Revitalização das praças Serzedelo Correa, Cardeal Arcoverde e Parque do Chacrinha.

7) Reforma do Túnel Sá Freire. Revitalização da Praça Jornalista Luiz Mendes, incluindo a parte em cima do túnel.

8) Revitalização do calçadão tombado pelo INEPAC, IRPH e IPHAN da Praia de Copacabana e do Leme em intercâmbio com Portugal  (projeto do arquiteto Burle Marx). Trata-se de cursos de calceteiros com a técnica usada em Portugal melhorando de forma significativa a acessibilidade no local. A ideia é que os condomínios passem a adotar essa regra em toda a cidade

9) Revitalização da Praça sara Kubitschek com a retirada do muro e a transferência da obra de arte para outro ponto do bairro. Revitalização da Praça Eugênio Jardim, incluindo a  implantação de um parcão.

10) Revitalização da Colônia dos Pescadores na orla.

11) Sinalização especial para evitar acidentes na Rua Ronald de Carvalho esquina com a Rua Viveiros de Castro.

12) Sinalização, Iluminação e Ordenamento na área do polo do Lido.

Post Anterior

Próximo Post

Deixe um Comentário